Avançar para o conteúdo

Workshop Expressão na Dança Oriental

Palácio do Sobralinho
Sab 6 Dez 2014
16:00-18:00

por Sara Naadirah

Durante duas horas, Sara Naadirah irá desvendar os mistérios técnicos e expressivos da ancestral Dança do Oriente.
Através do seu método único e original de dançar e ensinar, irá estimular cada participante a mostrar a melhor versão da alma dançante que tem dentro de si.
Indicado para todas as idades e géneros, basta trazer uma roupa confortável, um lenço para a anca e muita vontade de abrir horizontes. Participe e surpreenda-se!

Sara Naadirah, conceituada bailarina, coreógrafa e professora começou cedo a sua aprendizagem na dança. Durante o percurso, experimentou várias modalidades, mas foi a Dança Oriental que a arrebatou, tornando-se a paixão da sua vida. Para aprofundar os seus conhecimentos, desloca-se regularmente à capital desta forma de expressão – Cairo (Egipto) – onde tem o contacto com os melhores bailarinos e mestres desta arte.
Com um currículo que soma já onze anos, conta com exibições nos mais variados palcos e ensino a centenas de alunos um pouco por todo o país. Determinada, cria os seus próprios espectáculos, promove cursos, realiza periodicamente workshops e lecciona, sempre com o objectivo de elevar e dignificar a Dança do Oriente em Portugal.