Avançar para o conteúdo

Shiny Stockings | Swing Station

Shiny StockingsShiny Stockings
Sab 17 Maio, Palácio do Sobralinho

Programação
15:30-17:30 Workshop Frankie’s Lindy Hop para Curiosos (para iniciados)
18:00-20:00 Workshop Frankie Manning Moves (para lindy hoppers – nível médio e superior)
20:00-22:00 Piquenique e Sessão de Cinema com o filme “Frankie in Herrang”
22:00 Festa/Concerto com a Banda Swing Station Lisboa

Maio é um mês especial para o Lindy Hop e não há melhor cenário para comemorar do que o Palácio do Sobralinho.

Este é o mês do aniversário de um dos mais importante embaixadores e responsável pelo renascimento do Lindy Hop: Frankie Manning.
Shiny Stockings, a sua música preferida, é o nome da festa que a Swing Station realiza anualmente, como forma de comemorar o seu aniversário.
2014 marca o seu 100º aniversário e este dia de comemoração é ainda mais especial porque é também a ante-estreia da Banda da Swing Station Lisboa.
Venham com muita energia para um dia em cheio, com formações, tertúlia (tragam petiscos para piquenique), sessão de cinema e claro, muita música e dança!
Vistam-se a rigor e venham soprar as velas connosco!

Workshop Frankie’s Lindy Hop para Curiosos
Este workshop de Lindy Hop é dirigido a quem não tem experiência ou quem tem apenas bases (1-2 meses de formação). Vamos focar a aula nos passos que o Frankie Manning ensinava, passos acessíveis aos iniciados e também divertidos e musicais!

Workshop Frankie Manning Moves
Este workshop de Lindy Hop é para quem já tem as bases e tem experiência de, pelo menos, 8 meses. Vamos apresentar umas sequências que o Frankie Manning ensinava, quando andava pelo mundo a partilhar a sua paixão. É uma mistura de passos de Vintage Jazz e passos de Lindy Hop, pois o momento de breakaway e brincadeira a solo, fazia parte integral do Lindy Hop de Frankie. Preparem-se para uma tarde divertida e musical!

Swing Station

“A-one and a-two, you know what to do!”
Frankie Manning